Pedido não entregue e falta de solução do Ifood

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

14/09/2025 às 20:34

ID: 226880941

A cliente *****, minha irmã, fez um pedido no restaurante Delivery. Ocorre que o motoboy pediu o código sem entregar o pacote, logo após foi embora sem entregar o pedido alegando que o pacote havia estourado.
Minha irmã acionou o Ifood, mas eles não apresentaram qualquer solução.
Número do pedido #*****

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2025 às 16:19

Olá, Amanda!

Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas por todo o transtorno que você e sua irmã passaram. Situações como essa não refletem o cuidado e o respeito que temos pelos nossos clientes.

Em relação ao ocorrido, como o pedido foi realizado pelo iFood, a entrega foi feita por um motoboy da própria plataforma, dentro da logística deles. Infelizmente, nesses casos, não temos controle sobre a frota de entregadores, nem sobre a conduta individual de cada profissional, o que torna ainda mais lamentável o que aconteceu: o código ter sido solicitado sem a entrega do pedido e, em seguida, a informação de que o pacote havia estourado.

Ainda assim, isso não diminui a nossa responsabilidade em acolher sua reclamação. Já estamos registrando internamente o ocorrido e reforçando junto ao nosso time o acompanhamento mais próximo das entregas feitas via app, sempre que possível, para evitar situações semelhantes.

Lamentamos muito pela experiência negativa e ficamos à disposição para conversar diretamente e tentar reparar, da melhor forma possível, esse episódio.