Pedido não recebido e dificuldade de contato com o restaurante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/04/2026 às 12:23

ID: 245705891

Ontem as 22 horas fiz um pedido nesse restaurante, paguei no pix, não recebi. Tentei contato de diversas formas, números de WhatsApp, Instagram, e ninguém ajuda.Estou decepcionada porque não foi barato.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 17:09

Olá Susy, boa tarde! Tudo bom?

Antes de mais nada gostariamos de dizer que sentimemos muito pelo ocorrido. Nós da família Santo Mar prezemos muito pelos nossos clientes e procuramos fazer sempre o nosso melhor para que ele tenha uma experência agradável.

Foi nos passado que entremos em contato com você e que foi agendanda uma nova data de entrega do seu pedido, que inclusive já havieria sido entregue.

Espero que tenha gostado :)

Atenciosamente,

Santo Mar Restaurante.

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 17:35

Realmente notificaram um erro e resolveram meu problema posteriormente. O gerente foi bem atencioso.
Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9