Péssima experiência no rodízio: comida ruim, falta de itens no cardápio e problema com a emissão da NF Paulista com CPF

Resolvido
São Paulo - SP
15/02/2026 às 22:06
ID: 240800277
Eu, meu marido e meu filho estivemos hj dia 15/02/26 na unidade de Santana e tive mos uma péssima experiência e impressão desse restaurante. Primeiro q pagamos eu e meu marido R$150 cada um pelo rodízio especial o qual estava muito ruim: das comidas do buffet só tinha sobras, estavam requentadas, ressecadas, expostas a muito tempo nos rechauds, ninguém repôs qdo chegamos, só depois de muito tempo qdo já havíamos terminado é q repuseram as comidas e a parte do rodízio demorou muito para passar todos os ítens, sendo q alguns não passaram e o pastel de camarão q pedimos o garçom disse q não tinha + mesmo estando no cardápio. Outro erro é q não tinha no cardápio o saco de frutos do mar e nem o caranguejo crab e qdo perguntei ao garçom ele alegou q não tinha por ser muito caro, sem sentido nenhum, pois e se eu quisesse mesmo sendo caro? Sentí um pouco de esnobação como se nós não pudéssemos pedir um prato desse! Por fim, pedimos a conta q demorou tb para trazer e ao pedir a NF Paulista com CPF não colocaram o CPF; fui até o caixa e falei com o Sr.*****, o qual disse q estava com problema de Internet, anotou meus dados e ficou de enviar pelo WhatsApp em meu hora. NÃO RECBÍ! Entrei em contato no cel do restaurante número *****, falei com a gerente *****, a qual disse para eu aguardar q iria me transferir para o setor responsável me dar a NF de imediato, mas fiquei esperando e ninguém me atendeu e nem ela, pois a chamei e não houve resposta. Então, são muitos problemas q este restaurante apresentou, mas minha reclamação é a NF com meu CPF q não abro mão, quero a emissão!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 06:54
Enviaram a NF, mas nem responderam aqui, isso mostra o descaso com os clientes. Nunca + irei nesse restaurante!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0