Pior experiência em restaurante: rodízio com pouca variedade, demora no atendimento e cobrança de taxa de serviço indevida

Respondida
Franca - SP
01/04/2026 às 23:06
ID: 244981919
Pior lugar, comida ruim e atendimento [Editado pelo Reclame Aqui], comemos de colher (uma vergonha) pq não tinha garfo lavado.
Fomos na pista pq no rodízio fazia 45 minutos e não tinha vindo nada e a pista estava com restos de comida e horrível a comida.
O caranguejo tinha e logo acabou e consegui pegar um e não tinha martelo na minha mesa, tive que ir até a moça da recepção pedir pelo amor de deus para me levarem.pq pedir para ir garçons não adiantava.
Passou 3 pratos do rodízio somente e um era pastel, outro peixe e outro espeto de camarão que estava horrível.
Falam que a coca é a vontade mais quando achava algum garçom pra pedir demorava muito OU nem traziam, 5x tive que levantar e ir no balcão pedir se não não traziam.
No final queriam cobrar 40,00 reais de taxa de serviço e nos negamos a pagar devido o lugar ser um HORROR, nunca tinha passo por isso!
sei que mesmo reclamando nas redes sociais não vai adiantar nada, as pessoas ainda vão seguir o que vêem no Instagram que é uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Foi a pior experiência da minha vida, estragou o final da minha viagem.
Se vocês não sabem fazer rodízio, deixa somente pratos. Do que adianta 130 no rodízio e não conseguir comer?
E depois fiz uma reclamação no Instagram e me bloquearam.
Desrespeito total. Não vou de São Paulo e fui lá somente para ir no restaurante.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 17:19
Olá, Laura, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela sua experiência em nossa unidade. O que você relatou está totalmente fora do padrão de atendimento e qualidade que buscamos oferecer no Santo Mar.
Seu relato é muito sério e já foi encaminhado para apuração interna junto à nossa equipe, para que todas as situações mencionadas sejam verificadas e tratadas com prioridade.
Por favor, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
, informando seu nome completo e a data da visita, para que possamos entender melhor o ocorrido e buscar uma solução adequada.
Atenciosamente,
Equipe Santo Mar