Restaurante com poucas opções no buffet, demora no serviço e encerramento antecipado, com garçom expulsando clientes.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

24/05/2026 às 14:02

ID: 249528783

Estávamos em 3 casais .
Pouca opção no buffet, demorava servir outras opções na mesa . Faltando 20 minutos pra fechar e o garçom praticamente expulsou o pessoal das mesas falando que iria encerrar o buffet e já fechou a conta como se não fôssemos beber mais cerveja .

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 15:58

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pela experiência relatada. Pedimos desculpas se em algum momento vocês se sentiram pressionados ou desconfortáveis, pois essa não é a forma como queremos que nossos clientes sejam atendidos no Santo Mar.

Também agradecemos por sinalizar os pontos sobre o buffet e a demora no serviço à mesa. Esse tipo de feedback é muito importante para que possamos avaliar internamente a operação, conversar com a equipe responsável e corrigir possíveis falhas no atendimento.

Para entendermos melhor o ocorrido e darmos o devido acompanhamento ao caso, pedimos por gentileza que nos envie mais detalhes, como data da visita, unidade frequentada e, se possível, o nome em que estava a reserva ou alguma informação da comanda, para o e-mail: [email protected].

Assim que recebermos as informações, nossa equipe irá analisar com atenção e retornar.

Atenciosamente,
Equipe Santo Mar