Restaurante não cumpriu reserva de mesa interna, gerando insatisfação na experiência do cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

14/06/2026 às 12:25

ID: 251341757

Restaurante com comidas maravilhosas rodízio que atende todas as expectativas, porém tivemos um problema que acabou acabando com a experiência, com 1 semana de antecedência fizemos a reserva da mesa para apenas 2 pessoas do lado de dentro do restaurante que estava marcada para 19:15 da noite nós chegamos no local com 15 minutos de antecedência fomos informados que não tinha mesa dentro do restaurante e foi pedido para que nós ficássemos sentados do lado de fora por alguns minutos que iria arrumar a mesa da nossa reserva que foi feita para dentro do restaurante.
Quando nós chegamos tinha 2 mesas de 2 lugares vazias dentro do restaurante e mesmo assim não deixarão a gente ficar lá dentro, no fim nós passamos o jantar inteiro do lado de fora do restaurante enquanto várias pessoas que chegavam depois da gente era colocadas para sentar lá dentro, senti que foi um descaso e uma falta de respeito comigo

Compartilhe