Restaurante Santo Mar Tatuapé: Cobrança Indevida e Propaganda Enganosa em Rodízio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2026 às 17:53

ID: 251357361

Fui no restaurante santo mar do Tatuapé no rodízio , chegando lá é propaganda enganosa ,e ainda fui coagida a pagar pelo rodízio q nao consumir, gostaria q devolvessem pelo menos um valor do rodízio q nao tinha. Não tinha nada que estava no cardápio comi só pastel e um bolinho de bacalhau ainda me cobraram ***** reais sem consumir nada e ainda fiquei 1 hora na fila e o garçom me coagiu apara a gorjeta e o corve /canto
Quero meu dinheiro devolvido me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pois não consumi nada e fui obrigada a paga fui uma experiência traumatizante.

Compartilhe