Restaurante Santo Mar Tatuapé: Rodízio com comida fria, sobremesa congelada e demora no atendimento

Respondida
Taboão da Serra - SP
05/04/2026 às 08:51
ID: 245177291
Fomos na unidade do santo mar no Tatuapé. Um restaurante extremamente caro, onde tivemos uma experiência ruim. Participamos do rodízio. Os alimentos chegaram na nossa mesa frio, o Pétit gateau estava totalmente congelado, e demorou muito tempo, até pra vir a conta demorou, tivemos que pedir pra 3
Pessoas. A experiência nao foi realmente como gostaríamos, e ainda fui para comemorar o aniversário da minha mãe, triste.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 17:13
Olá, Isabella, tudo bem?
Antes de tudo, queremos te pedir sinceras desculpas pela experiência que você e sua família tiveram em nossa unidade do Santo Mar Tatuapé. Ficamos ainda mais sentidos por saber que se tratava de uma ocasião especial, como o aniversário da sua mãe, e que não conseguimos proporcionar o momento que vocês esperavam.
O que você relatou está totalmente fora do nosso padrão especialmente em relação à temperatura dos alimentos, tempo de atendimento e finalização da experiência. Isso não condiz com o cuidado e a qualidade que prezamos diariamente.
Já direcionamos seu relato para a nossa equipe responsável para apuração e correção imediata dos pontos mencionados, reforçando nossos processos internos para que situações como essa não se repitam.
Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa impressão. Por isso, pedimos que entre em contato conosco pelo nosso canal direto [email protected], informando seu nome completo e a data da visita, para que possamos tratar seu caso com a atenção e o cuidado que você merece.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco é através de feedbacks como o seu que conseguimos evoluir.
Esperamos poder recebê-los novamente em breve para proporcionar uma experiência completamente diferente e à altura do padrão do Santo Mar.
Atenciosamente,
Equipe Santo Mar