Produto diferente do exposto na loja, com defeito e mau atendimento do [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Grande da Serra - SP

17/05/2026 às 11:27

ID: 248876821

Hoje venho relatar a [Editado pelo Reclame Aqui] experiência que tive com a loja, realizei a compra de um colchão na unidade de Santo André no dia 09/05, fui super bem atendida durante a compra na loja, porém quando recebi o colchão, percebi que não era o mesmo que me mostraram no dia, entrei em contato imediatamente para entender o que tinha acontecido, e fui muito mal atendida pelo [Editado pelo Reclame Aqui], agiu [Editado pelo Reclame Aqui], eu tenho os áudios que ele me enviou no whatsapp, além disso recebi um produto com marcas de sujidades, e com uma parte descosturada.
Essa foi a minha primeira experiência na loja, e estou [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 15:32

Sra Erika, muito boa tarde. Estamos em contato por WhatsApp sobre as tratativas para trocar o produto. Agradecemos muito pela reclamação. Mais uma vez peço desculpas pelo acontecido

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 14:38

Após a reclamação fui atendida pela Natália, que foi bem cordial e atenciosa, me enviaram um colchão novo, que era o mínimo esperado.
Mas por todo transtorno e pela agressividade do gerente da loja de Santo André, eu não voltaria a comprar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5