Pessima loja!

Não respondida
Lauro de Freitas - BA
28/05/2025 às 16:39
ID: 218255529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi pelo iFood um combinado de 20 Peças e vieram 19 é além disso meu temaki veio mordido! Tentei resolver com eles pelo chat só iFood e nada, tentei ligar e nada!