Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2017 às 15:04

ID: 27037295

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui ao Santo Sushi hoje na hora do almoço com minha mãe. Chegamos, pedimos o rodízio, chegaram as entradas e uma porção de hot roll, assim que coloquei o hot roll na boca, veio o gosto de ovo podre, de algo bastante estragado! Imediatamente cuspi no guardanapo e avisei ao garçom que disse que iria verificar. Ele sumiu e ficamos mais 15 min sentadas esperando resposta, ninguém veio a mesa, chamamos um outro garçom e explicamos que a comida estava estragada e queríamos pagar o que consumimos até o momento (entradas, 2 temakis e refrigerante). Ele então disse que iria falar com o gerente. O gerente subiu, veio a mesa com tom de desconfiança, questionando se tínhamos certeza mesmo que estava estragado e eu disse que sim. Após isso ele disse que era impossível pois haviam feito no mesmo dia, e continuou questionando. Minha mãe que estava comigo falou que não tinha como saber do preparo e que estava estragado e iriamos pagar o que consumimos e ir embora. Ele saiu contrariado, gritou com um garçom na escada avisando que ele precisa verificar mesmo se a comida estava estragada. Subiu com a conta dos dois refrigerantes com cara emburrada e falando conosco como se fossemos as erradas, como se estivéssemos mentindo. Pagamos a conta e saímos para nunca mais voltar! Eu amava ir a noite com meu marido, nunca mais. Sushi ESTRAGADO e ainda um tratamento absurdo e humilhante por parte do gerente. Uma pena!

Compartilhe