Atraso de mais de 3 horas em viagem de ônibus, sem informações ou auxílio aos passageiros.

Não respondida
Itapema - SC
07/04/2026 às 15:45
ID: 245402229
Comprei uma passagem de ônibus ontem pras 19:30h com viagem por essa empresa, ficamos mais de 3h esperando no frio em uma rodoviária aberta, sem qualquer auxílio, ou aviso prévio sobre atrasos, onde havia dois funcionários da mesma aguardando junto com os passageiros q em momento algum vieram avisar ou trazer qualquer informação ou auxílio, sendo questionados sobre o ônibus só informavam q o mesmo não tinha previsão de chegada pois aguardava pra atravessar uma balsa sem expectativa de horário. O embarque só foi realizado pelas 22:40h, uma total falta de respeito com todos ali que tiveram q ficar aguardando pois precisavam chegar ao destino, tendo pessoas idosas, crianças de colo e demais