Ônibus de São Luiz com atraso de 3h30, cobrança indevida de excesso de bagagem e mau atendimento a idoso de 72 anos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jataí - GO

01/04/2026 às 11:33

ID: 244915487

Bom dia, meu pai comprou passagem da são Luiz para as 7:30 da manhã, o ônibus chegou as 11:00 , vai parar meia hora pro almoço e ainda cobraram excesso de bagagem, isso é um absurdo, três caixas bem pequenas, e o tempo de atraso quem paga? Pelo tempo que ficamos na rodoviária a mercê de sermos até [Editado pelo Reclame Aqui], prq aqui zero segurança, isso é um completo descaso para com uma pessoa de 72 anos, irei fazer reclamação na ouvidoria tmb, prq essa empresa toda vida foi esse [Editado pelo Reclame Aqui] e ninguém toma providências, fazem o que querem e nada é feito. E ainda tanto motorista quanto atendentes são sem educação.

Compartilhe