Quase fui atropelada

Não respondida
Teresina - PI
21/03/2024 às 14:32
ID: 185117757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje 21/03/******* ás 14:20h da tarde, na avenida João Pessoa, Bairro João Paulo. Por pouco não fui atropelada pelo ônibus da placa *******. Vivem fazendo greve para ganhar dinheiro. mas na hora de trabalhar fazem isso, estava chovendo e a calçada toda esburacada, ele passou de raspão por mim e o pior, ele me viu e ficou sorrindo, ou seja, foi proposital. Estou reclamando por aqui e também vou reclamar em outro lugares. Quero que no mínimo ele leve uma advertência da empresa e também vou reclamar em outro lugar para tentar fazer com que leve multa por direção perigosa.