Camiseta com personalização defeituosa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2026 às 11:26

ID: 252683857

Fiz uma compra de uma camiseta SPFC NEW BALANCE Comemorativa 25/26 no dia 23/04, personalizada com meu nome e número. A camiseta permanece nova e na etiqueta, sem qualquer uso ou lavagem, mas já consegui constatar um defeito crônico na aplicação dos silks, pois, os mesmos já estão soltando, conforme vídeo: https://drive.google.com/drive/folders/1IqcgHC3iP70uAdU7pWG2SsyIHzvEi6L4 .
Exijo a reparação quanto a este transtorno.
Vejo em site e não há mais unidades no meu tamanho, portanto, caso não haja a possibilidade de troca por um mesmo produto, personalizado correto e sem vícios, exijo uma reparação proporcional.
Atualizei o caso na reclamação ao PROCON 1387407/2026.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 07:59

Bom Dia, Tarso!

Lamentamos sinceramente por todo o transtorno e pela frustração causados com a aplicação dos silks na sua camiseta comemorativa do SPFC, especialmente por se tratar de um item personalizado e tão importante para você. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação ao constatar essa irregularidade no produto, mesmo ele estando novo e com etiqueta.

Para que possamos dar o andamento necessário à sua solicitação de reparo ou devolução proporcional do valor, encaminhamos de forma detalhada em seu e-mail, por meio de nossa mensagem privada, o código de postagem gratuita para que você possa efetuar a devolução do item para o nosso centro de distribuição. Assim que a camiseta for recebida, ela passará por uma análise técnica obrigatória do nosso setor de qualidade para a verificação do estado do produto e do vício relatado. Após essa etapa de triagem, nossa equipe entrará em contato imediatamente para atualizar você sobre o desfecho do atendimento e as opções disponíveis para a sua resolução.

Atendimento Loja São Paulo