Camiseta oficial para o Dia dos Pais se desfez em menos de um ano, com letras e estrelas caindo e sumindo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

15/05/2026 às 11:57

ID: 248742871

Comprei camiseta oficial e em Menos de um ano a blusa se desfez
As letras caindo e sumindo as estrelas
Um produto original que não dura um ano?
Não vale a pena investir não dura
Número do pedido *****

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 11:04

Olá, Carol!

O produto está fora do prazo de garantia. Consta em nosso sistema que o produto foi entregue dia 09/08/2025 e você entrou em contato conosco dia 15/05/26.

O item possui 3 meses de garantia que seria até 08/11/25.
Por isso não será possível atender com o solicitado.

Atenciosamente,
Time de atendimento Loja São Paulo