Camiseta oficial para o Dia dos Pais se desfez em menos de um ano, com letras e estrelas caindo e sumindo.

Respondida
Caraguatatuba - SP
15/05/2026 às 11:57
ID: 248742871
Comprei camiseta oficial e em Menos de um ano a blusa se desfez
As letras caindo e sumindo as estrelas
Um produto original que não dura um ano?
Não vale a pena investir não dura
Número do pedido *****
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 11:04
Olá, Carol!
O produto está fora do prazo de garantia. Consta em nosso sistema que o produto foi entregue dia 09/08/2025 e você entrou em contato conosco dia 15/05/26.
O item possui 3 meses de garantia que seria até 08/11/25.
Por isso não será possível atender com o solicitado.
Atenciosamente,
Time de atendimento Loja São Paulo