Conta Invadida e Atendimento Ineficiente: Cliente Sem Acesso e Sem Resolução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

31/03/2026 às 17:16

ID: 244852169

NÃO COMPREM NESSA LOJA. Não tem respeito algum com o cliente! Estou desde sábado sem conta porque alguém tentou invadir e simplesmente ninguém resolve. Cada atendente e todos péssimos inclusive, falam uma coisa diferente. Liguei ontem uma moça sem educação que parecia estar fazendo favor, falou que tinha aberto um protocolo e não abriu. Logo depois falei com um tal de ***** que disse que tinha um protocolo em aberto de ontem ainda e hoje era o segundo dia para entrar em contato. Esperei e aí hoje entrei em contato novamente e uma outra atendente falou que simplesmente não tinha NENHUM protocolo em aberto. Só podem estar de brincadeira com a minha cara. Ligaram ontem uma vez e não ligaram mais, como se eu não tivesse mais nada na vida pra fazer. Agora tenho um vale pra gastar no site e não posso porque um bando de inútil não sabem resolver o problema. Site péssimo, atendentes péssimos. Qualidade das roupas péssimas! Só me deu dor de cabeça. Se eu não tivesse esse vale nem estaria entrando em contato porque não comprarei mais. Alguém tenta invadir a MINHA conta e quem paga o pato sou eu. Péssimos!! NÃO COMPREM NESSE [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe