Logo de camisa do São Paulo descolado após lavagem e falta de reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

21/02/2026 às 14:22

ID: 241294503

Comprei camisa do São Paulo em dezembro
Sou colecionador
Tenho muito cuidado e sigo todas e todas normas até demais de lavagem
Porém não primeira vez que lavamos saiu todo o logo dourado que havia na camisa
Entrei em contato disseram que iriam me reembolsar pois não tinha mais o tamanho que uso para troca, até o momento não houve mais contato
Revoltante

Compartilhe