Logo de camisa do São Paulo descolado após lavagem e falta de reembolso

Não respondida
Jundiaí - SP
21/02/2026 às 14:22
ID: 241294503
Comprei camisa do São Paulo em dezembro
Sou colecionador
Tenho muito cuidado e sigo todas e todas normas até demais de lavagem
Porém não primeira vez que lavamos saiu todo o logo dourado que havia na camisa
Entrei em contato disseram que iriam me reembolsar pois não tinha mais o tamanho que uso para troca, até o momento não houve mais contato
Revoltante