Produto recebido com tamanho incorreto e diferença significativa nas medidas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/05/2026 às 20:38

ID: 247492031

Comprei a camiseta pra bebê chegou juvenil, é um absurdo pq agora vou ter que pagar frete e mais caro se quiser ter o produto que eu comprei
Veio juvenil circunferência de 92 cm, no site dizia 48cm, quase o dobro!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 11:00

Olá, Cristiane!

Para qualquer ação de devolução ou troca, é preciso que os itens sejam enviados para a análise padrão, assim conseguimos checar o apontamento feito por você, esse é um processo padrão, seguido pela nossa empresa.

Assim, mediante a análise e identificação, conseguimos atendê-lo conforme a finalidade do processo aberto.

Conforme registros sistêmicos, o consumidor (a), não utilizou o código dentro do período de validade. Ressaltamos que o Código de Defesa do Consumidor, em seu Art. 14, 3, inciso II, estabelece a exclusão de responsabilidade do fornecedor quando houver culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro. A empresa garantiu o direito ao arrependimento, porém a postagem do item é uma contraprestação indispensável que cabe à cliente.

Não realizamos liberações em exceção, sem antes nosso time de análise finalizar a devolutiva em relação ao produto recebido.

Permanecemos à disposição.

Time de atendimento Loja São Paulo

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 08:59

Mandou o produto ERRADO, me deu um prazo de UM dia para ir até aos Correios por um erro que não foi meu!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0