Margem negativada de uma hora pra outra.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/09/2024 às 10:31

ID: 197478449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Tive a margem consignável que estava positiva negativada, após processamento da folha de pagamento.
Quitei 2 consignados a margem ficou positiva. Quando a folha de pagamento foi processada tive recebimento de valores em atraso o que elevou meu salário a receber. Contudo, não foi descontado uma parcela do contrato atual de consignado do BB sendo debitado posteriormente em conta corrente. Mesmo assim minha margem continua negativa e preciso urgente fazer novo consignado.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2024 às 10:39

Prezada senhora,

Informamos que a atualização da margem consignável no Portal do Consignada é realizada de forma automática. Além disso, a margem é definida de acordo com a legislação sobre o assunto.

No Portal é possível consultar todas as suas consignações, bem como mais informações sobre a margem. Para problemas relacionados a um consignado específico, orientamos que entre em contato com a entidade consignatária.

Atenciosamente,
São Paulo Previdência

Réplica do consumidor

16/09/2024 às 11:05

Entendo que se você tem consignado e quita não cabe negativar margem e sim aumentar.