Qualidade da comida e higiene inadequadas, camas desconfortáveis e abordagem de vendas de cotas de apartamentos durante a estadia.

Respondida
Atibaia - SP
19/01/2026 às 22:16
ID: 238188643
O hotel tem uma comida muito ruim, tempero industrializado, sem opções. As camas desconfortável, o preço pago não vale a pena pelo serviço prestado, no almoço, café e janta com varias moscas no salão e sentando na comida, sem higiene!!!! Um hotel que não volto mais, minha diária seria do dia 17/01/2026 a 20/01/2026, acabei antecipando a volta e gostaria de receber o valor da diária de volta!!!! sem contar com as pessoas vendendo cota de apartamento, você vai pra descansa e eles ficam enchendo o saco!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 10:12
Olá!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Queríamos que sua estadia tivesse outra pontuação, e que não tenha atendido às expectativas. Reforçamos que seus apontamentos são extremamente importantes para a melhoria contínua de nossos serviços.
Em relação à alimentação, vamos olhar com carinho em sua percepção negativa quanto à qualidade e variedade do cardápio. Nosso objetivo é oferecer refeições saborosas, equilibradas e compatíveis com o valor praticado. Seus comentários já foram encaminhados à equipe responsável para revisão dos processos, temperos utilizados e ampliação das opções oferecidas.
Sobre a presença de moscas, prezamos rigorosamente pelas normas de higiene e segurança alimentar, e o ocorrido será apurado com atenção, com reforço imediato dos controles sanitários e das medidas preventivas. Ressaltamos ainda que estamos aguardando relatório quando da visita técnica de uma empresa de engenharia ambiental para o levantamento das causas responsáveis por esta incidência.
Quanto à cama e ao conforto do quarto, estamos avaliando nossas acomodações para identificar necessidades de manutenção ou substituição, pois entendemos que o conforto é essencial para uma boa experiência de hospedagem.
No que se refere à conduta dos recreadores, ressaltamos que não compactuamos com comportamentos inadequados ou incompatíveis com um ambiente familiar e profissional. A situação será tratada com máxima seriedade junto à equipe envolvida, incluindo orientações e medidas corretivas, se necessário.
Agradecemos novamente por nos relatar esses pontos e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em uma futura estadia, oferecendo uma experiência condizente com nossos padrões.
Equipe São Pedro Thermas Resort