Resort oferece reembolso prometido e não cumpre, com péssima qualidade de comida e serviço.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 16:46

ID: 251153905

Eu e minha família nos hospedamos de ***** neste resort, de quinta categoria. Piscinas com cheiro fortíssimo de cloro, que parece ''grudar'' na pele, apartamento com uma cama desconfortável, mas o pior foi o refeitório, e vou chamar de refeitório sim, não restaurante, inclusive é uma ofensa aos refeitórios espalhados por ai, que certamente são bem melhores. Arroz cruz, macarrão cru, carne crua, pão duro, batata frita murcha, nada prestava. Então resolvi já no dia ***** fazer uma reclamação no refeitório, ao SuChef (Editado pelo ReclameAQUI), na sequência reclamei na recepção, ao atendente (Editado pelo ReclameAQUI) e por fim reclamei com o gerente do Resort, o (Editado pelo ReclameAQUI). E eu nem estava disposta a reclamar das outras coisas, apenas da comida, porque é um absurdo alimentar uma criança de 5 anos com aquilo que serviam. Pois bem, foram todos bem educados, exceto o (Editado pelo ReclameAQUI) que em um primeiro momento me pareceu bem grosseiro, mas depois, com o desenrolar da conversa pareceu solícito ao caso. (Editado pelo ReclameAQUI)me disse que iria checar com a adm e nos retornaria com uma solução. Estava tudo tão ruim que todas as nossas refeições foram feitas fora do Resort, na Cidade de São Pedro, e resolvemos fazer check out no fim do dia *****. Ao sair, perguntei ao (Editado pelo ReclameAQUI) como eles iriam resolver a situação, e ele me disse que nos reembolsariam $1400 pelo inconveniente. Justo ! Ele disse que entrariam em contato, e eu acreditei. No dia *****, como não me procuraram mandei msg no (Editado pelo ReclameAQUI) perguntando e o próprio (Editado pelo ReclameAQUI) me respondeu '"Boa tarde, (Editado pelo ReclameAQUI) aqui. O processo está sendo acompanhado pelo (Editado pelo ReclameAQUI). Já foi dado andamento ao nosso setor do financeiro, mas vou buscar mais informações como a data programada. Em instantes te atualizo'", e eu respondi '"Oiii (Editado pelo ReclameAQUI), ah sim, só queria uma posição sobre, sem pressa. Obrigada pela atenção !! até.'", alguns dias se passaram e não me procuraram, então resolvi mandar uma nova msg no dia *****, e, para minha surpresa, de lá p/ cá, apenas um robô com uma msg automática me responde, e não tive mais retorno sobre o assunto. Eu jamais teria feito essa reclamação, se meu problema tivesse sido resolvido como o prometido, mas os responsáveis estão agindo de má fé, logo após, se mostrarem interessados em ajudar. Tivemos inclusive conversas muito pacíficas, mas tudo enganação, porque a real intenção era de ludibriar um consumidor. NÃO RECOMENDO ESTE RESORT ! Aguardo contato da empresa, pois não vou aceitar ser [Editado pelo Reclame Aqui] desta forma.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 14:22

Olá!

Nossa equipe identificou que já deu todo o suporte em sua solicitação e já finalizou enviando um e-mail!

Qualquer dúvida continuamos à disposição!

Equipe São Pedro Thermas Resort