O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sapato que Dobra respondeu
15/06/2026 às 08:47
Olá, Ana.
Lamentamos o transtorno relatado e agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Verificamos que, antes da expedição do seu pedido, identificamos uma divergência de qualidade em um dos produtos adquiridos. Por esse motivo, o item não foi enviado, visando garantir que você não recebesse um produto fora dos nossos padrões de qualidade.
Em 01/01, encaminhamos um e-mail informando a situação e solicitando seu posicionamento sobre como gostaria de prosseguir com a tratativa referente ao item indisponibilizado. Como não recebemos retorno, o atendimento permaneceu aguardando sua manifestação.
Pedimos desculpas caso a comunicação não tenha sido visualizada. De toda forma, nossa equipe já está à disposição para dar continuidade ao seu atendimento, seguindo a sua solicitação de reembolso.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Sapato que Dobra.
Consumidor respondeu
15/06/2026 às 13:00
Conforme já dito no WhatsApp, gostaria que reembolsassem o valor correspondente através de depósito em minha conta-corrente.
O pagamento foi feito por PIX então vocês tem os dados da minha conta. Caso contrário, me chamem particularmente para que eu informe os dados a vocês.