Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/01/2025 às 21:20

ID: 206630537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Noite! Hoje venho reclamar de uma compra feita no Norte Shopping na loja *Priory Interiores* no dia 23/06/*******.A entrega foi feita no dia 05/07/24. Solicitei uma troca do sofá no dia https://******* e enviei várias mensagens. Somente no 03/10/24 enviaram o funcionário da loja para consertar. Colocou rolos de espumas, para levantar e sustentar o sofá, que estava afundando. E que não surgiu efeito. Solicitei a troca ou a devolução do dinheiro. Fizeram a troca de um outro sofá no dia 29/11/24. Mas informei que havia feito a impermeabilização e que não poderei ficar no prejuízo do serviço. E estou solicitando que façam a impermeabilização. Pois não tenho como arcar com o pagamento. Não tenho culpa que o sofá que comprei iria apresentar defeito. Estou aguardando um retorno da loja para solucionar o quanto antes esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2025 às 11:17

Bom dia Sandra!

Infelizmente acredito que a senhora se confundiu com a abertura dessa reclamação. Somos a empresa Sarah Móveis e somente vendemos nossos produtos online, não temos nenhuma loja física. Peço que reconsidere a reclamação aberta e que procure ajuda com a loja responsável pela venda.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente

Equipe Sarah Móveis

Réplica do consumidor

28/01/2025 às 12:52

Boa tarde! A empresa Sara não é citada na reclamação. Acredito que houve um erro. A empresa é a PRIORY que fica no Norte Shopping Rio de Janeiro. Peço que verifique e enviei a notificação para empresa solicitada. Aguardo retorno.

Réplica da empresa

28/01/2025 às 13:17

Boa tarde Sandra,

A reclamação está clara sobre a empresa que se refere porém ela foi feita na página da nossa empresa, Sarah Móveis. Para um resultado efetivo, retire a reclamação da nossa página e abra uma nova na página da PRIORY. Uma reclamação aberta na nossa página nos prejudica muito pricipalmente quando não temos nenhuma ligação com o ocorrido!

Consideração final do consumidor

29/01/2025 às 15:48

Boa tarde! Obrigada pelo atendimento da empresa Sarah e peço desculpa pelo erro.A empresa que estou solicitando o atendimento é a Priory no Norte Shopping no Rio de Janeiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10