Falta de respeito com o consumidor.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

03/08/2023 às 07:36

ID: 169422565

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima experiência.
Primeiro de tudo, para uma plataforma que custa mais de ******* reais (ao menos na época em que eu assinei) eu esperava algo mais descente e organizado, a plataforma é extremamente bugada e mal otimizada, o que não seria problema algum se ela não sofresse tantas atualizações futeis em escala semanal.

Segundo, a falta de planejamento da plataforma no início afetou muitos usuários antigos a longo prazo, a ausência de utilidade das ferramentas como as técnicas de correções (CDF e CID), liberdade ao selecionar assuntos do cronograma (mesmo aqueles já vistos), frequência no retorno de assuntos (os chamados resumos) e muitas outras ferramentas da plataforma, limitam a liberdade do usuário para adaptar o ambiente virtual, o que consequentemente atrasou o estudo de muitos, inclusive o meu.

Terceiro e mais importante na minha opinião, a falta de respeito, consideração e arrogância por parte da (Editado pelo Reclame AQUI)ao receber críticas construtivas, tanto minhas como de outros usuários, a algumas semanas atrás eu comentei todos esses pontos no grupo dos usuários da plataforma, (e recebi o apoio de muitos veteranos por sinal) no entanto, no dia seguinte eu sofri uma espécie de "(Editado pelo Reclame AQUI)", pois fui bloqueado de ter acesso a um dos grupos no telegram, limitaram o recebimento dos meus e-mails diários, não recebo mais feedback do suporte, não respondem as minhas mensagens no privado, muitos dos que me apoiaram também sofreram punições leves e para completar, eu e os que me apoiaram foram taxados de "haters do método" e rotulados como "pessoas que não estudam e só sabem reclamar", uma tremenda falta de respeito!

Eu estou no método a exatos 6 meses e posso afirmar que hoje o método está até que agradável, mas não chega a ser suficiente para o valor cobrado na época da minha assimatura, no entanto, mesmo com todas as falhas o que mais me machuca é saber que qualquer dura ou crítica que você faça sobre uma plataforma a qual você pagou (onde ninguém deu de graça, mas que você pagou) nenhuma será atendida, você correrá o risco de sofrer com sanções e ainda será taxado de coisas sem fundamento algum de forma indireta pela própria dona do método.

Enfim, estou aberto para dialogarmos caso os administradores ou até a própria (Editado pelo Reclame AQUI) queiram resolver essas questões comigo, seja por aqui ou no privado, caso contrário deixo aqui a minha repudia ao método e aconselho a qualquer um que não assinem.

Compartilhe