O que aconteceu
Agendei uma consulta com a Dra. Débora na Odontoclinic Cidade Ademar para as 9:20 no dia 22/08/2026, porém quando deu 9:50 questionei por que ainda não tinha sido atendido e fui informado que tinha outro paciente sendo atendido no meu horário e que se eu quisesse ser atendido tinha que esperar e que não tinha previsão de quando eu seria atendido sendo que eu tinha outro compromisso as 10:00 bem longe dali.
Reclamo que a clinica esta agendando 2 pacientes para o mesmo horário gerando constrangimento para os clientes não respeitando os horários de atendimento.
Eu vou nessa clínica porque vocês tem uma excelente dentista que é a Dra. Débora e sempre fui muito bem atendido por ela mas sempre tem algum problema com a recepção e não é a primeira vez.
Se vocês no mínimo não cumprem com horários agendados não podem cobrar pontualidade dos pacientes.