O que aconteceu
comprei 2 bandejas em madeira indiana no dia 09/07/26 e até hoje não entregaram !!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sarat Moda Indiana respondeu
10/08/2026 às 17:51
Olá, Juvenal. Verificamos em nosso sistema e o seu pedido consta como cancelado e com o estorno da compra feito também.
Qualquer dúvida estamos à total disposição.|
Atenciosamente, Sarat Moda Indiana.