Dificil a negociação

Não respondida
Salvador - BA
27/11/2024 às 14:10
ID: 203032449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho dois filhos no Sartre Nobel, ha 5 anos, indo p 6 anos https://******* fiquei devendo nenhuma mensalidade. Esse ano, devido a muita dificuldade financeira, fiquei devendo a mensalidade de um dos meus https://******* negociar, porem a entrada de 50%eh impossível no momento para mim. Não quero ficar devendo, porém preciso de uma melhor facilidade.
Dificil demais conseguir negociar!