Dificuldade para cancelar contrato e falta de atendimento

Respondida
Campestre do Maranhão - MA
05/08/2026 às 20:08
ID: 255729329
Tenho um contrato com a Sascar que depois passou a chamar Michelin Conected Fleet, que venho já desde novembro de 2025 tentando entrar com contato via telefone e watsap mas sem sucesso. Gostaria de uma solução pois o caminhão está atuando em outro ramo e estou pagando o produto sem utilização e não consigo uma forma de encerrar esse contrato. Dados para contato *****. Contrato está em meu nome, Sebastiao Rodrigues Barros. Grato pela atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 11:49
Bom dia!
Sr. Sebastião!
Conforme solicitado pelo senhor, direcionamos o atendimento para o time da retenção, quem na data do dia 10/08/2026 foi feito o cancelamento de contrato.
Sobre a retirada identificado pela time foram passadas as informações, e o senhor deve providenciar a devolução do equipamento junto ao nossos prestadores autorizados.
Atenciosamente
Michelin connectedfleet by Sascar