Técnico não compareceu ao agendamento de instalação do rastreador

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/08/2026 às 10:51
ID: 256457485
Então, marquei com a empresa na data de hoje , com prévio agendamento, deixei de ir trabalhar por conta da instação do rastreador e hj as 10:45 sou informada que o Técnico não vai vir atender. Como assim? Um agendamento feito , onde deixo de ir trabalhar para atende-lo e o mesmo informa que não vem. Falta de comprometimento e respeito com o cliente . Deixo claro a minha insatisfação já na primeira aquisição e deixo de recomendar nas minhas redes. Sem contar que o Seguro do meu carro dá prazo pará instação e eu teria que faltar o trabalho novamente para receber o técnico Que absurdo é esse?!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 15:58
Prezada Senhora Andrea de Brito Tavares Soares, Boa Tarde!
Espero encontrá-la bem!
Agradecemos sua mensagem, pois, ela é fundamental para que possamos revisar nossos processos para prestar serviços assertivos, com alto grau de qualidade e eficiência.
Conforme nosso contato de nossa gestora Aline, houve um imprevisto com o técnico inicialmente indicado para promover o serviço de instalação em seu veículo.
Contudo, essa situação foi resolvida, e a instalação do equipamento em seu veículo, ocorreu no mesmo dia inicialmente previsto, sem que houvesse a necessidade de remanejamento da instalação para outra data.
Em razão dos transtornos causados, gostaríamos de apresentar em nome de nossa diretoria o mais sincero pedido de desculpas!
Permanecemos à disposição para sanar eventuais dúvidas e para realizar o seu atendimento por meio dos seguintes contatos do time Sat Company, por e-mail: [email protected] / [email protected] / [email protected] ***** (whatsapp departamento Jurídico).
Atenciosamente,
Departamento Jurídico e de Compliance Sat Company.
Dr. Humberto Justino da Costa
OAB/SP *****