Pedido Pague 1 Leve 2 do Mastercard Surpreenda não entregue, com múltiplos contatos sem sucesso

Resolvido
São Paulo - SP
07/04/2026 às 15:47
ID: 245402515
Boa tarde! Fiz um pedido no Site Mastercard Surpreenda, mais precisamente no programa Pague 1 Leve 2. O pedido de número *****, foi realizado no dia 04/02/26, e a entrega por opção da Bravium foi desmembrado. Parte do pedido foi entregue, mas os sabonetes da Natura (apesar de ter nota fiscal emitida) não foram entregues. Fiz mais de 03 reclamações pelo Fale Conosco e nada. Para minha surpresa, o Site indica que os produtos foram entregues. Sempre fiz compras mas, ainda que houvesse atraso na entrega, os produtos adquiridos eram enviados, mas dessa vez, até o momento nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 12:57
Olá, Luis! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno, mas ficamos felizes em saber que seu pedido foi entregue e que agora você já pode aproveitar o seu produto!
Se precisar de qualquer coisa, seguimos totalmente à disposição para te ajudar no que for necessário.
Atendimento ao Cliente Bravium
(11) 3627-0400 / (11) 3627-0384
[email protected]
Segunda a sexta, das 9h às 18h
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 13:55
Sempre fiz compras pelo Programa da Matercard e, como disse anteriormente, ainda que houvesse atraso, o produto era entregue. As intervenções feitas junto ao Fale Conosco não surtiram efeito, mas ao recorrer ao Reclame Aqui, a questão foi solucionada. Espero que a Bravium faça os ajustes para evitar que situações como a minha aconteçam. Fica registrada minha gratidão ao Reclame Aqui pela intervenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10