O que aconteceu
Minha experiência com o atendimento da plataforma Saúde Diária, do professor Aurélio Alfieri, foi uma grande decepção.
Fiz a contratação online e solicitei o cancelamento dentro do prazo de sete dias. Reafirmei minha decisão diversas vezes, mas continuo sem confirmação do cancelamento e do reembolso.
O que mais me incomodou foi o péssimo atendimento. Fui atendida por Francine, e várias mensagens ficaram sem resposta. Primeiro tentaram me convencer a permanecer na plataforma. Depois, informaram que estavam aguardando o retorno de um gerente, sem apresentar uma solução ou informar um prazo.
Não deveria ser necessário insistir tanto para obter uma resposta e concluir um cancelamento solicitado dentro do prazo. Essa demora e a falta de retorno demonstram descaso com o consumidor.
Eu esperava um atendimento à altura da imagem de acolhimento e cuidado que o professor Aurélio transmite. A experiência com sua equipe, porém, foi completamente decepcionante. Ele tem ciência desse atendimento? Concorda e compactua com a forma como estão conduzindo os atendimentos aos clientes?
Solicito a efetivação do cancelamento, o reembolso integral do valor pago e a confirmação por escrito.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SAUDE DIARIA SOLUCOES DIGITAIS LTDA respondeu
13/10/2026 às 14:04
Olá Marcia. Obrigado pelo seu contato e a oportunidade de esclarecer tudo.
Verifiquei aqui e como sua compra ainda estava dentro do prazo o processo de estorno já foi feito pelos nossos Anjos do Suporte. O Processo de cancelamento pode levar um tempo, pois é feito diretamente pela Hotmart e acabamos aguardando resposta deles para seguir.
Faz parte do nosso trabalho entender o que aconteceu e lhe ajudar, pois quando voce fez sua matricula com o Aurélio viu que ele poderia te ajudar na saúde, e quando pediu para cancelar algo mudou pois desistiu desse cuidado com o professor.
A hotmart encaminhou um email para voce, assim consegue acompanhar tudo até o reembolso. Ele leva até 7 dias úteis.
Ficamos tristes em ver voce desistir desse cuidado e estaremos aqui para te auxiliar em tudo.
Qualquer dúvida estaremos aqui.
Atenciosamente
Andrigo Silva
Equipe Saúde Diária.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Meu problema só foi resolvido depois que abri esta reclamação. Durante o atendimento, tive a impressão de que a atendente estava tentando me enrolar e ganhar tempo, em vez de solucionar minha solicitação.Felizmente, conheço meus direitos como consumidora e insisti para que fossem respeitados. Apesar da resolução, fica minha decepção com o péssimo atendimento. Não voltaria a fazer negócio com essa empresa. Espero que o responsável tenha ciência desses casos e não compactue com esse tipo de comportamento.