Reembolso não feito , clínica nada humanizada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

09/07/2026 às 22:57

ID: 253545973

Procurei a clínica para dar vacinas atrasada na minha filha , porém vamos lá a clínica só faz mediante pagamento de todas vacinas , não explica sobre as vacina , e ainda por cima a enfermeira todo momento no WhatsApp ficava repetindo das vacina atrasada da minha filha , primeiramente o SUS não tem muitas da rede privada principalmente meningite B nem existe pelo sus , então a enfermeira foi super falta de profissionalismo por que no final ela sabia que minha filha não tinha muitas atrasadas , hepatite A sus da dose única , febre amarela falto informação que alérgico a ovo depende do caso não pode toma , em todo momento a clínica só demostra interesse no dinheiro , e ainda por não querer fica sem fecha o plano vacinal faz cliente passa por desconforto como a minha que confio em procurar uma rede para organizar as vacina atrasada e depois ficou falando tempo todo disso , a clínica não faz nota fiscal do que foi pago e tomado com valores , e até hoje disseram que era dois dias úteis para fazer reembolso do que foi reservado e que eu decidi não levar mas minha filha a o local , até agora nada da devolução do dinheiro ,peço que retornem o mais rápido o reembolso e que façam a nota fiscal com toda especificação do serviço!
Ainda tive que fica me explicando várias vezes o por que não iria mas adquirir serviço da clínica por que a enfermeira foi super invasiva

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 11:54

Olá Maria!

Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência. Todos os relatos recebidos pela franqueadora da Saúde Livre são tratados com seriedade, pois nos auxiliam no acompanhamento da qualidade dos serviços prestados pelas unidades da nossa rede.

Assim que tomamos conhecimento da sua manifestação, acionamos imediatamente a unidade franqueada para apuração dos fatos e solicitamos esclarecimentos sobre o atendimento realizado.

Lamentamos que sua experiência não tenha correspondido ao padrão de acolhimento, respeito e transparência que a Saúde Livre espera de todas as unidades da rede. Situações como essa são tratadas com atenção, pois entendemos que o cuidado com a saúde deve ser acompanhado de uma comunicação clara, ética e humanizada.

Fomos informados pela unidade de que o reembolso solicitado foi processado e que a nota fiscal com a discriminação dos serviços está sendo disponibilizada. Além disso, a unidade revisou internamente o atendimento e adotou medidas de orientação junto à equipe para reforçar os protocolos de comunicação e relacionamento com os pacientes.

Como franqueadora, continuaremos acompanhando o caso e monitorando as ações implementadas pela unidade, reforçando constantemente os padrões de qualidade e atendimento exigidos pela Saúde Livre.

Agradecemos novamente pelo seu relato, pois ele contribui para o aprimoramento contínuo da nossa rede.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Saúde Livre

Réplica do consumidor

16/07/2026 às 23:15

Olá tudo bem?
Bom ainda a unidade não fez minha nota fiscal , e realmente preciso, até pro reembolso foi super desconfortável , enfim só peço com toda educação para fazer a nota fiscal detalhando tudo certinho , fico no aguardo do retorno