[Editado pelo Reclame Aqui] - Não entrega e recusa de cancelamento de compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaperuna - RJ

12/06/2025 às 23:55

ID: 219554023

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 2 meias nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de site desde o dia 23/05. Até hoje não recebi o produto. Entrei em contato pelo SAC e colocaram a culpa nos Correios e se recusaram a fazer o cancelamento da compra.

Nunca vi uma empresa ter a pachorra de não querer cancelar uma compra e desafiar a vontade do consumidor dessa forma.

Não quero mais o produto.
Amanhã mesmo irei ao PROCON FAZER UMA DENÚNCIA E TAMBÉM UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA, POR [Editado pelo Reclame Aqui].

Empresa inútil, que viola o CDC e gera prejuízos aos clientes.

Nunca mais verão o meu dinheiro!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 17:20

Prezada Sra. Aline, conforme conversado por fone, enviamos o produto na data correta, pelos correios e enviamos o comprovante. Infelizmente, por motivos dos correio e não nossos, sua compra não foi entregue no prazo.
Realmente temos muita vontade de atender a senhora, mas como forma de nossa honestidade, fizemos o estorno do valor total do seu pedido.
Se receber e ainda tiver interesse, podemos ver um preço diferenciado pelo transtorno causado, mesmo que não seja de nossa responsabilidade. Se realmente não tiver mais interesse, pode simplesmente recusar o recebimento que o correio devolverá para nós sem custo algum.
Infelizmente o Correio vem apresentando alguns atrasos de entrega, e lamentamos mesmo que isso tenha ocorrido. De qualquer maneira, ficamos à sua disposição e esperamos poder atendê-la novamente.
Muito brigado.

Consideração final do consumidor

03/07/2025 às 16:32

Prefiro não dizer nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5