O que aconteceu
Fiz a compra de 2 meias nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de site desde o dia 23/05. Até hoje não recebi o produto. Entrei em contato pelo SAC e colocaram a culpa nos Correios e se recusaram a fazer o cancelamento da compra.
Nunca vi uma empresa ter a pachorra de não querer cancelar uma compra e desafiar a vontade do consumidor dessa forma.
Não quero mais o produto.
Amanhã mesmo irei ao PROCON FAZER UMA DENÚNCIA E TAMBÉM UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA, POR [Editado pelo Reclame Aqui].
Empresa inútil, que viola o CDC e gera prejuízos aos clientes.
Nunca mais verão o meu dinheiro!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Saúde Store respondeu
16/06/2025 às 17:20
Prezada Sra. Aline, conforme conversado por fone, enviamos o produto na data correta, pelos correios e enviamos o comprovante. Infelizmente, por motivos dos correio e não nossos, sua compra não foi entregue no prazo.
Realmente temos muita vontade de atender a senhora, mas como forma de nossa honestidade, fizemos o estorno do valor total do seu pedido.
Se receber e ainda tiver interesse, podemos ver um preço diferenciado pelo transtorno causado, mesmo que não seja de nossa responsabilidade. Se realmente não tiver mais interesse, pode simplesmente recusar o recebimento que o correio devolverá para nós sem custo algum.
Infelizmente o Correio vem apresentando alguns atrasos de entrega, e lamentamos mesmo que isso tenha ocorrido. De qualquer maneira, ficamos à sua disposição e esperamos poder atendê-la novamente.
Muito brigado.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Prefiro não dizer nada.