O que aconteceu
comprei uma cama hospitalar dia 09/05 e hoje é dia 23/05 e ainda nao deram baixa no boleto.. o numero do meu pedido é #*****, se a gente compra um movel hospitalar é porque precisamos..
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
SaúdeMóveis respondeu
13/06/2025 às 16:13
Olá, Gerson. Tudo bem?
Verificamos aqui e seu pedido já foi enviado e entregue com sucesso pela transportadora.
Em relação ao boleto, tivemos um imprevisto pontual em nosso sistema, e por isso ele foi gerado incorretamente. Pedimos que o desconsidere, pois não há nenhum valor pendente e seu pedido está totalmente regularizado.
Caso precise de qualquer outro suporte, estamos à disposição para ajudar com o que for necessário.
Agradecemos pela compreensão e por contar com a Saúde Móveis.
Atenciosamente,
Pedro Equipe Saúde Móveis