Descaso no Atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
27/06/2018 às 00:29
ID: 36409161
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNunca fui tratada com tanto descaso e humilhação! Tentei por duas vezes conversar e tentar resolver numa boa o caso da minha avó Odilia Lopes Fernandes, que é contribuinte deste convênio há anos, mais de 5 anos, e na hora que ela mais precisa, eles se negam ao direito dela! Graças a Deus que foi eu que fui atrás de conversar, do que ela, pois o nervoso e o deboche em que eu fui tratada poderia piorar ainda mais o caso dela! Ela é uma senhora de idade, passou por uma cirurgia delicada no ano passado e fui muito bem atendida e bem operada da veia Carótida, pelo Dr Willian Vendramini, no hospital São Francisco de Ribeirão Preto/SP, que É uma prestadora de serviços pela Savisa na cidade de Ribeirão como consta no próprio site da operadora! Porém neste ano, minha avó terá que repetir o procedimento na outra veia, mas segundo o convêncio o médico foi descredenciado e que ela teria que fazer com outro médico, na idade dela, é considerada uma cirurgia de risco, ela já tem total confiança no Dr Willian pois já realizou a cirurgia que foi um sucesso, agora não temos confiança em outro médico, tentamos resolver a situação da melhor maneira possível, solicitando ao plano apenas a parte Hospitalar que é de Direito dela, já que o plano comporta Internação/Cirurgia/Pronto Atendimento/ Exames, como ela também tem o direito de escolher o médico mesmo que ele não faça parte do convênio, então minha avó se propôs a arcar com os honorários do médico e solicitamos a Savisa um Termo no qual seria assinado e registrado em cartório que não pediríamos reembolso ao convênio, mas sem sucesso! Eles não aceitaram, ela só quer o Direito dela, NÃO SE PODE NEGAR O ATENDIMENTO HOSPITALAR SÓ PORQUE O MÉDICO NÃO É CONVENIADO! isso é Lei! É uma VIDA que está em jogo! Primeiro vieram com uma história que o Hospital São Francisco não era mais prestador, MENTIRA, me informei e também entrei no site que consta na foto abaixo do próprio site como na imagem abaixo, que é prestador sim desde *******, (propaganda enganosa) e agora é por conta do médico! Mas, o que mais me decepcionou com a Savisa, foi na tarde de hoje 26/06/******* que compareci no prédio da *******, para conversar com a Sra PAULA HERNANE, explicar o caso e tentar resolver de forma pacífica, mas a mesma me tratou muito rispidamente, não tendo o devido RESPEITO em me ouvir, não deixava eu falar e ainda chamou a sua superior Sra NÚBIA DIAS, que foi muito pior que ela, alegando que se eu quisesse cancelar o plano minha avó não faria a menor diferença para eles, que já tem muitos pacientes fieis, e que já estão ACOSTUMADOS A TEREM PROCESSOS E RECLAMAÇÕES! Que empresa é essa? Trabalha com SAÚDE ?? Com o maior DESCASO! Como pode uma pessoa que posta nas redes sociais ser uma pessoa Cristã e na vida real trata as pessoas como se fossem um lixo?? (Propaganda Enganosa também) ! Quantos "clientes fiéis" perdem a maior parte da sua aposentadoria pagando um valor de convênio absurdo para na hora que mais precisam serem tratados dessa forma! É uma vergonha.... são FIÉIS porque precisam, com saúde não se brinca e nem com a vida de ninguém, é por isso que esse mundo não vai para frente, pois existe muita HIPOCRISIA, não tem AMOR AO PRÓXIMO, como Jesus nos ensinou, só tem ódio, desrespeito, tudo tem que se resolver na JUSTIÇA, que pena, cada vez mais perco a fé na humanidade! Sem Mais!