Recebimento de boleto

Não respondida
Casa Branca - SP
05/10/2020 às 17:44
ID: 113085669
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebemos o boleto pelo correio no mês de setembro não recebi o boleto, passou despercebido fiquei inadimplente não sabia não recebi comunicação que eu estava em débito, tenho este plano a mais de 23 anos nunca fiquei inadimplente, fui fazer um exame não autorizaram, fui pessoalmente na Savisa para pagar não recebem lá, pedi para colocar débito automático disseram que eu tinha que ir ao Banco porque não são eles que fazem isso e sim o Banco, teria que pagar o boleto com juros no Banco ou na Lotérica para conseguir autorizar o exame estava em cima da hora tive que pagar particular para poder fazer, pois eu já estava aguardando a dois meses por causa da pandemia eles reduzem o número de exames (concordo com o Laboratório) teria que esperar mais dois meses ou tentar outro Laboratório para fazer, só temos duas opções para receber o boleto pelo correio ou imprimir no portal do beneficiário porque fui pessoalmente no Santander não consegui pois a Savisa não é cadastrada no Banco, não consegui no aplicativo on-line nem do Santander nem do Bradesco que são os dois Bancos que eu tenho conta, reclamei on-line no portal da Savisa não obtive resposta, reclamei on-line no portal da ouvidoria não obtive resposta, deixei meu e-mail nas duas reclamações, quero que debite on-line. Fico imaginando os idosos que fazem parte desse plano que não receberão o boleto pelo correio e não tem computador, impressora, tem que ir na Savisa fazer novo boleto com juros e depois ficarem na fila da lotérica ou do Banco em plena pandemia um absurdo, espero que agora eles me respondam meu e-mai é *******