Não respondida

Não entrega do workshop e falta de reembolso

sbm consulting ltda

cidade: Salvador

O que aconteceu

No dia 19/07/25, realizei a inscrição em um workshop promovido por *****.

Até o momento, não recebi nenhum conteúdo, e tampouco fui contatada pela equipe responsável com orientações de acesso.

Diante da ausência de retorno, entrei em contato por WhatsApp no dia seguinte para solicitar esclarecimentos e, posteriormente, o cancelamento da inscrição e o reembolso do valor pago.

Embora tenham afirmado que retornariam o contato, não houve nenhuma resolução ou devolução do valor pago.

O valor é relativamente baixo, mas o descumprimento da entrega e o descaso da equipe, incluindo o próprio Daniel, são inaceitáveis.

Estou registrando esta reclamação como última tentativa de solução amigável, antes de tomar medidas legais cabíveis, incluindo registro em órgãos de proteção ao consumidor e delegacia virtual.