Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2018 às 17:56

ID: 32497871

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Paguei 16 .******* mil reias por um combo de curso , desisti de dois e eles alegam que para me devolver tem que desmembrar os combos !
Isso é contra lei , um desrespeito ao consumidor!
Sem contar a conduta interna deles que é muito duvidosa

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2018 às 07:42

Olá Elza, bom dia.
Meu nome é Gilberto Brant, sou Diretor de Marketing da SBPNL.
Acabo de ser notificado da sua reclamação. Hoje é feriado em São Paulo, mas amanhã, sexta, 26/01, já na primeira hora, vou levantar informações que para entender e resolver seu problema. Fique tranquila que chegaremos a um bom termo.

Consideração final do consumidor

06/02/2018 às 09:05

Válido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6