Cobrança indevida

Resolvido
São Paulo - SP
24/01/2018 às 17:56
ID: 32497871
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei 16 .******* mil reias por um combo de curso , desisti de dois e eles alegam que para me devolver tem que desmembrar os combos !
Isso é contra lei , um desrespeito ao consumidor!
Sem contar a conduta interna deles que é muito duvidosa
Compartilhe
Resposta da empresa
25/01/2018 às 07:42
Olá Elza, bom dia.
Meu nome é Gilberto Brant, sou Diretor de Marketing da SBPNL.
Acabo de ser notificado da sua reclamação. Hoje é feriado em São Paulo, mas amanhã, sexta, 26/01, já na primeira hora, vou levantar informações que para entender e resolver seu problema. Fique tranquila que chegaremos a um bom termo.
Consideração final do consumidor
06/02/2018 às 09:05
Válido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6