Me senti abusada de verdade!

Não respondida
São Paulo - SP
01/08/2022 às 12:10
ID: 147719091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá! Olha, de verdade! Surreal!!! Eu sou assistente de sala do delboni e eu estou constrangida até agora! Eu passei hoje com um Dr japonês, fiz um transvaginal, não tinha assistente era somente ele , eu entrei e ele apenas disse: tira a calça e calcinha e deita aqui, gente eu não pude ir no banheiro eu me senti literalmente abusada do fundo do meu coração eu tirei deitei e depois ele disse pronto 3 dias úteis sai o resultado é já foi tirando o lençol da maca eu não consegui nem amarrar meu tênis pq ele já chamou o próximo paciente eu tive que amarrar meu tênis fora da sala , na sala de espera eu não recomendo nunca!!!! Estou mega constrangida!!!!!!