O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Scar Modas respondeu
16/09/2026 às 11:21
Olá, Denise
Lamentamos que sua experiência tenha chegado a esse ponto, mas gostaríamos de esclarecer os fatos para que não haja dúvidas sobre o atendimento prestado.
Desde o início, nossa equipe esteve à disposição para oferecer todo o suporte necessário em relação ao seu pedido, inclusive com o acompanhamento junto à transportadora. Em nenhum momento deixamos de prestar assistência ou ignoramos sua situação e nem te enrolamos como dito.
Conforme informado anteriormente, o prazo estabelecido para a entrega era até o dia 15/09/2026. Diante da não conclusão da entrega dentro desse prazo, solicitamos a interrupção do envio junto à transportadora e realizamos o reembolso do valor pago, garantindo que você não tivesse prejuízo financeiro.
Reforçamos que todas as medidas cabíveis foram tomadas pela nossa equipe para solucionar a situação da melhor forma possível. Nosso objetivo sempre foi prestar o devido atendimento e resolver a questão com transparência e responsabilidade.
Lamentamos o transtorno ocasionado e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Scar Modas