O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Scene respondeu
16/10/2026 às 12:46
Olá, Amelise!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pela insatisfação gerada durante essa experiência.
Após analisarmos o seu caso, verificamos que a compra foi realizada durante uma promoção na qual, a cada quatro peças adquiridas, a de menor valor era concedida gratuitamente. No pedido, foram aplicados dois descontos promocionais, totalizando R$ 109,96, referentes às peças contempladas pelo benefício. Como esses itens não tiveram valores pagos, eles não geraram valores adicionais de reembolso no cálculo original.
Ainda assim, considerando os pontos apresentados, seu histórico de compras conosco e a importância de buscarmos uma solução satisfatória, encaminhamos o caso à nossa diretoria para uma nova avaliação. Como resultado, foi autorizada, em caráter excepcional, a concessão de um cupom no valor de R$ 109,96 para utilização em nosso site.
Lamentamos também a insatisfação relacionada ao atendimento anterior e agradecemos por nos dar a oportunidade de rever essa situação. Valorizamos a confiança depositada em nossa marca e reforçamos nosso compromisso em tratar nossos clientes com atenção, respeito e transparência.
Atenciosamente,
Equipe Scene