O que aconteceu
Fiz uma compra na loja online e eles não atualizam que houve a entrega para que possa solicitar a devolução de algumas peças. O pedido é o número: *****.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Scene respondeu
13/10/2026 às 18:45
Olá, Fernanda!
Lamentamos pelo transtorno causado em relação ao pedido n *****.
Informamos que já realizamos a correção do status do pedido em nosso sistema, que agora consta como entregue, permitindo que você dê continuidade à solicitação de devolução das peças desejadas.
Verificamos também que não localizamos contatos anteriores em nossos canais de atendimento relatando essa dificuldade. De toda forma, agradecemos por compartilhar sua experiência, pois seu feedback é importante para identificarmos oportunidades de melhoria em nossos processos.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para auxiliá-la caso tenha qualquer dificuldade durante o processo de devolução.
Atenciosamente,
Equipe Scene.
Consumidor respondeu
15/10/2026 às 08:58
Ainda não enviaram o código para postar.