Respondida

Pedido não recebido

Schneiders Fitness

cidade: Afogados da Ingazeira

O que aconteceu

Comprei uma bike em janeiro e até agora nada, ou seja tem quase 6 meses de muita conversa e não entregam o produto! Já fizeram muitas promessas e não resolvem nada. E paguei a vista era 20 dias para ser entregue e em 6 meses não conseguiram me entregar.

Preciso que seja resolvido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Schneiders Fitness respondeu

    03/06/2024 às 13:21

    Prezada, Sammy Simeão! Espero que a encontre bem!

    Lamentamos muito pelo ocorrido.

    Conforme contato com nossa equipe pelo canal direto ao cliente, informamos que o produto sofreu um atraso na fabricação e todas as informações sobre o caso foi tratado e acompanhado por esse mesmo canal.

    informamos que seu produto adquirido conosco, se encontra em viagem pela transportadora Jamef, para o destino final ( Seu endereço) desde a data de 10/05/******* e hoje dia 03/06/******* o Status é, (esta em rota de entrega) e será entregue em sua residência entre hoje e quarta feira dia 05/06/*******, conforme informações obtidas pela transportadora Jamef na data de hoje.

    lembrando que, iremos acompanhar o caso até a entrega, pelo nosso canal WhatsApp******* ou pelo SAC através do e-mail *******

    Tenha um ótimo dia e qualquer dúvida,

    estamos sempre à sua disposição!

    Atenciosamente,

    atendimento ao Cliente

    SCHNEIDERS FITNESS STORE

    *******