Recebimento constante de ligações de cobrança indevidas e mau atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

20/06/2026 às 09:46

ID: 251897529

Ja faz mais de 1 mês que recebo ligações de cobrança desde as 8hs da manhã ate as 8hs da noite dessa loja, cobrando um senhor chamado Marcos, em todas as ligações falo que não conheço e não sei quem é, mas mesmo assim continuam me ligando e são mau educados , desligam o telefone na cara, gente sem noção, sem critério de pesquisa pra achar seus devedores , vou abrir essa reclamação aqui , e no Procon da cidade de Chapecó, não aguento mais, gente insuportável, grossas . PAREM DE ME LIGAR, NÃO CONHECO ESSE MARCOS.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 14:16

Olá, tudo bem?

Gostaríamos, primeiramente, de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado pelos contatos realizados por nossa empresa.

Informamos que registramos formalmente sua reclamação e encaminhamos a solicitação ao setor responsável. Após a devida análise, o setor de cobrança realizou a exclusão de seus dados de contato de nossa base de acionamentos.

Dessa forma, a partir deste momento, a senhora não receberá mais chamadas telefônicas relacionadas aos serviços de cobrança de nossa empresa.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Desde já, uma excelente semana e até mais! ;)

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 17:06

Como cliente ja tentei comprar nessa loja, nao recomendo, o pessoal é mau educado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2