O que aconteceu
Estamos te tantando a dias uma solução pra quitar os débitos da Start Net Telecom que temos com a empresa sitada porémo setor financeirona pessoa do senhor Adriano insiste em dizer que nao recebeu os email e as repostas de emails com as solicitações dos debitos serem pagos via cartão de crédito, meio oferecido por ele no e-mail.
Com a negativa de repostas dele estamos mais uma vez preste a ser negativado sem nenhuma carta registrada com contato da tal assessoria deles que nunca fez contato com nossa empresa e ainda sim nos negativou sem o direito e tempo previsto por lei para quitação.
Venho aqui solicitar um contato da gerência do financeiro e acredito que agora serei atendido, pois o senhor adriano negou repostas em inúmeros e-mails.
Em anexo print de alguns e-mails que por ele foi ignorada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SDE Distribuidora respondeu
24/08/2026 às 10:28
Olá!
Sentimos muito por toda a situação e, principalmente, pela forma como essa experiência aconteceu. Entendemos o quanto a falta de retorno e de clareza em um momento como esse pode gerar preocupação e desgaste, e essa definitivamente não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Em contato com a área responsável, buscamos entender o ocorrido e, conforme retorno da equipe, a situação já consta como resolvida.
Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos por nos trazer esse ponto. Relatos como o seu são importantes para que possamos olhar para nossos processos com mais atenção e melhorar a forma como conduzimos situações como essa.
Esperamos poder proporcionar experiências muito melhores daqui para frente e seguimos à disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Falta de comunicação e a forma de cobrra seus clientes e negativar sem carta de aviso.