A corretora me ofereceu um desconto no meu plano de saúde Amil, mas omitiu que haveria perda de rede credenciada se eu aceitasse o desconto!

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/10/2021 às 13:06
ID: 130783857
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, fui contatado pela SDR Consultoria CNPJ 37.*******.*******/*******36 que tomou a me ofereceu por conversa de whatsapp, conversa telefônica e e-mail, negociar com a Amil um desconto na mensalidade do meu plano de saúde já vigente, sem perda de nenhum benefício ou rede credenciada. Durante as conversas eu deixei claro que se houvesse alguma perda que precisaria se informado para eu avaliar, e reiteradas vezes a SDR garantiu que nada mudaria e não haveria nenhuma perda de rede credenciada ou serviços!
Enviei cópia dos documentos solicitados e na sequencia recebi um e-mail para confirmar a operação, foi quando percebi que meu plano AMIL ******* QP, seria alterado para o Amil S380 QP então entrei em contato com a Amil e verifiquei no site que haveriam várias perdas como por exemplo a citada abaixo:
Rede credenciada para Pronto socorro 24 adulto na zona Sul do Rio de Janeiro do atual plano Amil ******* QP que oferece os seguintes hospitais:
HOSPITAL SAO LUCAS,
FUNDACAO BELA LOPES DE OLIVEIRA
POLICLINICA DE BOTAFOGO.
Enquanto que no plano oferecido Amil S380 QP oferece apenas o FUNDACAO BELA LOPES DE OLIVEIRA.
Isso por si só já representa uma grande perda não informada na negociação e me causaria prejuízo não informados.
Cuidado!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2021 às 13:34
Já entramos em contato com o Sr. Sergio e estamos prestando todos os esclarecimentos e suporte para encontrar a melhor solução para o ele.
Consideração final do consumidor
09/11/2021 às 16:13
A Responsável Paloma entrou em contato comigo solicitando informações sobre o ocorrido e comprometeu-se a intermediar junto a Amil uma solução para o caso,
Na sequencia recebi um contato da Amil que me ofereceu um desconto no meu atual plano e ainda fazendo um upgrade para uma categoria superior.
Isso superou os problemas gerados, me fazendo acreditar que o ocorrido foi um caso isolado provocado por uma profissional que precisa se aperfeiçoar e que não reflete a ética e comprometimento da SDR Consultoria.
Agradeço pela solução encontrada e indico a empresa como boa prestadora de serviço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10