O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Se Cinta respondeu
19/08/2026 às 11:20
Prezada Renata,
Lamentamos que a situação tenha causado insatisfação, porém gostaríamos de esclarecer alguns pontos para que o atendimento fique registrado de forma correta.
Conforme demonstrado em nosso histórico de atendimento, em nenhum momento houve recusa de atendimento ou intenção de dificultar a solução. A cliente entrou em contato informando que a peça havia ficado pequena/apertada e solicitou a troca.
Foi explicado que, de acordo com a política informada pela empresa para peças adquiridas em promoção, a troca segue condições específicas. Ainda assim, buscando solucionar a situação da melhor maneira possível, oferecemos uma exceção para realizar a troca, mediante o envio da peça e os respectivos custos de envio.
Inclusive, a cliente recebeu o endereço completo para postagem e foi orientada sobre como encaminhar a peça para que a troca fosse realizada.
Posteriormente, a própria cliente informou que preferia a devolução e o estorno da compra, pois não gostaria de realizar uma nova tentativa de troca. Portanto, não procede a informação de que a empresa simplesmente se recusou a realizar a troca ou que tenha deixado de oferecer uma solução.
Ressaltamos também que as condições referentes a trocas e devoluções estão disponibilizadas em nosso site. De todo modo, respeitamos integralmente os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor, inclusive o direito de arrependimento aplicável às compras realizadas pela internet, quando preenchidos os requisitos e prazos legais.
Permanecemos à disposição para analisar a solicitação de acordo com a data de recebimento do pedido e a modalidade de compra, buscando solucionar a situação da forma correta e transparente.
Atenciosamente,
Equipe Se Cinta.
Se Cinta respondeu
19/08/2026 às 15:10
Olá! Já solucionamos o seu caso pelo WhatsApp e esperamos que você esteja satisfeita com a agilidade do nosso atendimento. Permanecemos à disposição para o que precisar!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6O atendimento inicialmente não foi de acordo com os meus direitos de consumidora. Somente após as reclamações fui atendida da maneira correta.