Impossibilidade de Cancelamento de Contrato de Internet na ***** Após Vencimento

Resolvido
Anápolis - GO
11/05/2026 às 17:50
ID: 248337539
Passei o dia no atendimento pelo ***** da ***** apenas para manifestar que não vou renovar o contrato de fornecimento de Internet (exigência da empresa embora o contrato esteja vencido há dois dias). Não consegui encerrar o atendimento até agora, não sei se a Internet já foi desligada, não moro mais no local. Considero uma falta de consideração com o cliente. Sempre paguei em dia o que me foi cobrado. Não recebi o mesmo tratamento ao encerrar o contrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 08:32
Olá, Marcia Bryzynski. Tudo bem?
Lamentamos pela experiência que você teve durante o processo de cancelamento e entendemos sua insatisfação com o tempo de atendimento. Esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Verificamos que o cancelamento do serviço já foi realizado com sucesso. Agradecemos pelo período em que esteve conosco e pelo seu histórico de pagamentos sempre em dia.
Seu relato é muito importante para que possamos revisar e melhorar nossos processos de atendimento, especialmente em situações de encerramento de contrato.
Ficamos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Sette Fibra.
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 09:09
Estou me referindo ao atendimento que motivou minha reclamação, que mereceu nota zero. O atendimento a partir da reclamação foi muito bom mas era o esperado para o momento anterior.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0