Cadeirante pedindo socorro!!

Não respondida
Santo André - SP
05/04/2017 às 17:51
ID: 25358345
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde. Sou cadeirante e uma vez por ano tenho que fazer a reposição de um par de baterias de um triciclo que me permite ir para a rua. E de uma cadeira que uso dentro de casa . No final do ano passado comprei um par de baterias em seguida choveu e não pude sair para testar e logo após fui submetida a uma cirurgia que me deixou impossibilitada de sair por mais de um mês por conta dos buracos das ruas. Mas elas foram carregadas todas as noites como é recomendado pelo fabricante e tbm foi ligado em casa. Quando melhorei choveu novamente.
Passado toda essa fase e também aí passados os noventa dias da garantia ; sai e fiquei no meio do caminho , foi quando constatei que as baterias apresentavam defeito .
Entrei em contato com a comercial Medeiros que foi onde comprei eles as enviaram para a Sec Power que é a fábrica que importa . Aí começou o jogo de empurra eu ligava pra saber se ja tinham uma posição e as baterias não estavam em lugar algum.
Na comercial Medeiros diziam que estavam na Sec Power e lá diziam que não haviam sido enviadas e nesse vai e vem se passaram mais de vinte dias e eu presa em casa.
Pra quem anda é pouco tempo mas pra quem depende desse meio pra andar parece que se passaram meses.
A comercial Medeiros antes até de ver o resultado já me ofereceu novas baterias.
O custo não é baixo parcelei em 12 vezes e ainda estou na quinta parcela não tenho como comprar outras.
Pedi que em virtude dos meus imprevistos e por conta da demora deles efetuassem a troca; que abrissem uma exceção já que o LAUDO CONSTATOU DEFEITO
Dia 13/3 dei a entrada hj dia 5/4 recebi uma mensagem que enviarão as baterias pra mim porque não vão fazer a troca e que não podem fazer nada.
A comercial Medeiros diz que não pode fazer nada porque só depende da Sec Power mas no início me deram fortes esperanças.
Sei que a garantia é somente 3 meses mas estou pedindo que me ajudem já que estão com defeito acho que não estou pedindo o impossível.